MECÂNICA

A secção da Mecânica está dividida em duas áreas produtivas: 1) Maquinagem e 2) Tratamentos de Superfície. Nestas duas áreas produtivas as matérias-primas (alumínio, latão, magnésio, aço e titânio) são transformadas em componentes de grande exigência técnica e de elevado acabamento superficial servindo todos os produtos Leica.

 

A Maquinagem está equipada com máquinas de CNC de última geração, mas também possui equipamentos convencionais os quais, aliados à experiência e ao conhecimento dos nossos colaboradores, nos permitem realizar operações específicas e muito complexas que os produtos Leica exigem.

 

O Tratamento de Superfície inicia-se com o polimento manual, processo moroso e muito exigente, no qual os polidores, num trabalho verdadeiramente artesanal, propiciam às peças um acabamento único, caraterizado por padrões de elevada qualidade e exigência técnica. A Anodização, a Cromagem e a Pintura, aliadas à excelência dos processos de maquinagem, proporcionam peças de elevada qualidade estética e geométrica, garantida através do controlo de todas as unidades produzidas.